Lagoa e Carvoeiro festejam São Martinho

As comemorações do São Martinho serão assinaladas a preceito em Lagoa e Carvoeiro, com muita castanha assada e animação. No dia 11, junto ao Mercado Municipal de Lagoa, entre as 9h00 e as 13h00, não vão faltar a castanha assada, a água-pé e muita animação. Música ao vivo e bancas de artesanato e produtos regionais completam o leque de uma manhã bem-disposta e a recordar a tradição deste dia tão popular na nossa cultura.

Lagoa e Carvoeiro festejam São Martinho

No dia seguinte, dia 12, é a vez de Carvoeiro comemorar o São Martinho. O palco da iniciativa será o Largo da Praia, entre as 14h30 e as 18h00. Também aqui não faltarão as melhores castanhas e muita animação, também com música ao vivo e bancas de artesanato.

A organização destas comemorações está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, contando com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e colaboração do Grupo Motard amigos de Lagoa e Agrupamento 1331 - Escuteiros Marítimos de Carvoeiro.