Abertas as inscrições para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro

Inscrições abertas para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro

Já estão abertas as inscrições para comerciantes e artesãos que pretendam participar nas Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro. A primeira realiza-se entre 7 e 10 de dezembro, no Largo do Auditório Municipal, enquanto a segunda está marcada para uma semana depois, entre os dias 15 e 17, no Largo da Praia.

Os interessados podem efetuar a inscrição - que é gratuita - até 20 de novembro presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ou através do envio da ficha de inscrição para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O formulário está disponível em www.uf-lagoa.pt. Tal como em anos anteriores, será dada prioridade na inscrição aos comerciantes da freguesia e do concelho.

Refira-se que a Feira de Lagoa voltará a contar com a ‘Aldeia Presépio Vivo’, iniciativa que tem cativado cada vez mais público e que se assumiu como um dos principais polos de atração do evento, estando ainda previstas algumas novidades para a edição deste ano. A organização está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal.

Inscrições abertas para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro