Kataleya em noite de arromba na Carvoeiro Beach Party



Kataleya em noite de arromba na Carvoeiro Beach Party

A atuação da cantora Kataleya é um dos pontos altos da Carvoeiro Beach Party, que se realiza a 26 de agosto na Praia do Carvoeiro, numa festa que todos os anos leva muitas pessoas à vila e que marca o encerramento do Verão.


Kataleya, que já protagonizou duetos com Anselmo Ralph e Nélson Freitas, é uma das grandes atrações de uma noite que, à semelhança de anos anteriores, promete de ser de arromba. A cantora vai atuar pelas 23h00 e garante um grande espetáculo.


Mas a animação no Largo da Praia começa logo pelas 20h00, com a música do DJ Alexandre Ramos e de Luís Raposo no saxofone, com um som ambiente de qualidade e adequado para o início de uma noite sempre a subir. Depois da atuação de Kataleya (23h00) é a vez de a dupla de DJ Mike (Fuentez) e James entrarem em cena pela meia-noite. Uma hora depois Christian F regressa à Carvoeiro Beach Party para fechar, até às 3h00 da madrugada, uma noite de grande animação.


A entrada é gratuita e este evento está inserido nas festas da padroeira da vila, em Honra da Nossa Senhora da Encarnação. A organização está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e conta com o apoio do Município de Lagoa.


Kataleya em noite de arromba na Carvoeiro Beach Party