Carvoeiro promove Feira da Páscoa a 14, 15 e 16 de abril

A vila de Carvoeiro vai receber mais uma edição da Feira da Páscoa entre 14 e 16 de abril, no Largo da Praia, numa ótima oportunidade de apreciar e adquirir alguns dos mais típicos produtos da nossa região.

O evento vai contar com a participação de artesãos e comerciantes de produtos regionais que vão apresentar a sua arte, bem como artigos e produtos tradicionais e estará aberto ao público entre as 10h00 e as 19h00.

Além de apoiar os artesãos e promover os produtos locais, esta iniciativa pretende ajudar o comércio local, num período em que Carvoeiro recebe muitos turistas, mas também atrair visitantes de outros pontos do Algarve.

A organização está a cargo de artesãos e comerciantes locais, contando com o apoio da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal de Lagoa.