Carvoeiro com ‘Férias Ativas’ entre 5 e 18 de Abril

Carvoeiro com ‘Férias Ativas’ entre 5 e 18 de abril

A EB1 de Carvoeiro volta a ser palco de mais uma edição das Férias Ativas da Páscoa, que terão lugar entre 5 e 18 de abril, numa iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. Esta é uma ação que pretende ocupar as crianças durante a interrupção das aulas e uma solução de ocupação de tempos livres de crianças e jovens direcionada a muitos pais de Carvoeiro, num período de intensa atividade turística na vila.

As férias destinam-se a crianças entre os 5 e os 13 anos e decorrem entre as 08h30 e as 17h30, contando com inúmeras atividades lúdicas, como pintura, canto, expressão dramática, culinária, jogos e brincadeiras, além da realização de trabalhos de casa indicado pelos professores. O custo das férias é de 50 euros pela quinzena, valor que inclui almoço.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. Mais informações através do 282 352 655 ou email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As férias desportivas são uma organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e contam com o Apoio da Camara Municipal de Lagoa, do Agrupamento de Escolas ESPAMOL e do Centro de Apoio Social de Carvoeiro (CASC).

Carvoeiro com ‘Férias Ativas’ entre 5 e 18 de abril