Inscrições abertas para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro

Já estão abertas as inscrições para comerciantes e artesãos que pretendam participar nas Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro. A primeira realiza-se entre 8 e 11 de dezembro, no Largo do Auditório Municipal, das 10h00 às 20h00, enquanto a segunda está marcada para uma semana depois, entre os dias 16 e 18, no Largo da Praia, das 10h00 às 19h00

Os interessados podem efetuar o processo de inscrição até 18 de novembro presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ou através do envio da ficha de inscrição para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O formulário está disponível em www.uf-lagoa.pt.

A Feira de Lagoa voltará a contar com a ‘Aldeia Presépio Vivo’, que tanto sucesso teve na edição do ano passado, e estão a ser preparadas algumas novidades para este ano. A organização, pelo segundo ano consecutivo a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal, tem salvaguardas as condições necessárias para o normal o funcionamento do evento, que vai decorrer ao ar livre, caso as condições climatéricas não sejam favoráveis.

Inscrições abertas para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro