União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro oferece equipamentos a clubes

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ofereceu para esta época desportiva os equipamentos de jogo a várias equipas desportivas da freguesia, num apoio suplementar que se junta aos protocolos anuais assinados com as coletividades.

Foram fornecidos equipamentos aos escalões de formação do Lagoa Académico Clube (LAC), tendo sido este o primeiro clube a estrear-se com os equipamentos que apresentam o novo logótipo da União das Freguesias. As equipas de juvenis femininos e de iniciados masculinos do LAC disputaram jogos no Pavilhão Municipal de Lagoa no passado fim-de-semana, mostrando as novas camisolas. Também o Sporting Clube de Lagoense e o Grupo Desportivo de Lagoa serão contemplados com esta oferta aos escalões de formação. Ao Carvoeiro United também será dada uma ajuda à equipa sénior, uma vez que não tem camadas jovens.

Ainda nesta filosofia de reforçar o apoio à prática desportiva nos mais jovens, a Associação de Artes Marciais de Lagoa vai receber Kimonos para as crianças que queiram praticar artes marciais e não tenham possibilidade de adquirir o equipamento necessário.

Esta é mais uma iniciativa que demonstra o apoio constante e reforçado que tem vindo a ser dado aos clubes e associações de Lagoa e Carvoeiro pelo elenco da União das Freguesias, liderado por Joaquim João.

"O nosso apoio às coletividades é o reconhecimento do trabalho extraordinário que as mesmas realizam em prol da nossa sociedade e dos jovens. Têm um papel importante para o crescimento saudável e equilibrado das nossas crianças e não podemos ficar indiferentes a isso. É o que temos feito, reforçando, sempre que possível, os apoios aos clubes, ano após ano”, salienta Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro oferece equipamentos a clubes