Centro Sénior de Lagoa reabre mais moderno



Centro Sénior de Lagoa reabre mais moderno

Reabriu na passada segunda-feira, 5 de setembro, o Centro Sénior de Lagoa, depois de ter estado fechado durante o mês de agosto para a realização de algumas obras. Mais moderno e acolhedor, o principal ponto de encontro para muitos seniores de Lagoa apresenta agora melhores condições para os utentes e uma imagem mais bonita.


De entre as várias intervenções, promovidas pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, estão pinturas, substituição de mobiliário que já se encontrava danificado e uma nova decoração, mudanças que transmitem uma sensação de maior conforto.


Centro Sénior de Lagoa reabre mais moderno

Refira-se que este é um projeto da União das Freguesias que visa o combate à solidão e sedentarismo na população mais idosa. Situado no Largo 5 de Outubro, o centro está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, é um espaço onde os utentes podem encontrar boa disposição, companhia e várias atividades para realizar, desde aulas de atividade física, ‘ateliers’, festas temáticas, aulas de expressão dramática, entre outros, tudo de forma gratuita.



Além deste espaço em Lagoa, a União das Freguesias lançou há cerca de um ano o Centro Sénior de Carvoeiro, que promove também inúmeras atividades para a população da vila e que tem registado uma forte adesão por parte dos idosos.


Centro Sénior de Lagoa reabre mais moderno