Música anima Jardim 5 de Outubro

O Jardim 5 de Outubro está a ser palco de animação musical aos sábados, a partir das 21h00, numa iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que pretende trazer a população ao centro da cidade nestas noites quentes de Verão.

Foi assim no passado dia 2 e assim será no próximo sábado, 6 de agosto. Música de baile e muita alegria a convidar para um ‘pezinho de dança’ são os ingredientes que contribuído para reunir muita gente num espaço nobre da cidade de Lagoa.

Na próxima semana, dia 13, haverá lugar a mais um espetáculo musical, que se vai repetir a 3 de setembro, data em que terminam estes sábados animados em plena cidade. Esta é apenas mais uma iniciativa que a União das Freguesias tem promovido no sentido de procurar revitalizar o centro de Lagoa, levando a que a população ali veja razões para se encontrar, conviver e desfrutar de alguns momentos de lazer, à imagem do que sucedia noutros tempos.