Férias Ativas de Carvoeiro começam a 26 de junho



Férias Ativas de Carvoeiro começam a 26 de junho

Já estão abertas as inscrições para as Férias Ativas de Carvoeiro, que este ano decorrem de 26 de junho a 8 de setembro, numa iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro destinada a crianças e jovens dos 5 aos 12 anos. Uma das novidades é o prolongamento do horário de saída das 17h30 para as 18h00.


As férias vão decorrer na EB1 de Carvoeiro, entre as 8h30 e as 18h00, e contam com inúmeras atividades e visitas a locais de lazer e diversão, além de quinzenas temáticas. Assim, estão programadas saídas às Fontes de Estômbar, Slide & Splash, Ciência Viva Lagos, Piscinas de Monchique e Parque da Mina, em Monchique, bem como idas à praia.


Férias Ativas de Carvoeiro começam a 26 de junho

Cada quinzena terá uma temática, em torno da qual se vão desenvolver uma série de ‘ateliers’, jogos e outras atividades. Quinzena dos Piratas (3 a 14 julho), das Expressões (17 a 28 julho), dos Jogos (31 julho a 11 agosto), ‘Masterchef’ (14 a 25 agosto) e Artística (28 agosto a 8 setembro) são tópicos para um Verão em cheio, com muita alegria e animação.



O custo das Férias Ativas é de 60 euros a quinzena ou 35 a semana, com o almoço incluído. A organização está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e do Agrupamento de Escolas ESPAMOL.


Férias Ativas de Carvoeiro começam a 26 de junho