Feira de Natal de Lagoa começa esta sexta-feira

É já na próxima sexta-feira, dia 11, que tem início a Feira de Natal de Lagoa, que se prolonga até domingo no recinto da FATACIL, naquela que será a edição mais concorrida de sempre, face às muitas novidades e atrativos que apresenta. A partir das 10h00 e até às 20h00 são inúmeras as iniciativas que esperam os visitantes, além de cerca de 80 expositores que apresentam diferentes e originais produtos para aquele presente de Natal que tanto procura.

A ‘Aldeia Presépio’ com atores e animais vivos e que apresentará várias encenações é um dos ingredientes que prometem transportar até à feira o espírito natalício e encantar os mais novos. A possibilidade chegar ao evento gratuitamente no comboio turístico a partir de três paragens devidamente assinaladas no centro de Lagoa (Rua do Centro de Saúde - Junto ao Auditório Municipal -, Largo 5 de Outubro - junto ao Centro Sénior - e Rua Mouzinho de Albuquerque - junto ao Banco BPI) é outro dos atrativos.

O sorteio de prémios entre os visitantes que gastarem um valor igual ou superior a 10€ em compras nos expositores são mais um ponto de interesse. É que entre as ‘prendas’ a sortear estão a um fim-de-semana no Lagoa Hotel (jantar incluído), outro no Hotel Carvoeiro Sol, um jantar no restaurante ‘O Ciclo’, em Lagoa, um jantar no Restaurante ‘O Pátio’, em Carvoeiro, entradas para o parque aquático Slide & Splash, uma massagem no gabinete de estética ‘Ser Bela’ e um serviço no gabinete de estética ‘Espelho Meu, Espelho Meu’.

Assim, mais apelativa para comerciantes e visitantes, a feira vai contar ainda com desfile de Pais Natal, jogos infantis, exposição de animais, recriações histórias e muita música, espetáculos de magia e até uma aula de zumba.

Esta é uma organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal, numa aposta muito forte que pretende juntar as famílias e proporcionar agradáveis momentos de lazer e um espírito natalício a todos os visitantes.