Feira de Natal de Lagoa oferece ‘prendas’ aos visitantes




A Feira de Natal de Lagoa, que se realiza nos dias 11,12 e 13 de dezembro, no recinto da FATACIL, apresenta este ano mais atrativos e promete ser a mais concorrida de sempre. A ‘Aldeia Presépio’ viva está a gerar enorme expetativa, tal como o sorteio de inúmeros prémios entre os visitantes que fizerem compras de valor igual ou superior a 10 euros.


Este ano, além da muita animação de rua, da música e da tão aguardada ‘Aldeia Presépio’, ao fazerem as suas compras de Natal na feira, os visitantes recebem automaticamente um cupão que depositam numa tômbola, habilitando-se desde logo a um fim-de-semana no Lagoa Hotel (jantar incluído), outro no Hotel Carvoeiro Sol, um jantar no restaurante ‘O Ciclo’, em Lagoa, um jantar no Restaurante ‘O Pátio’, em Carvoeiro, entradas para o parque aquático Slide & Splash, uma massagem no gabinete de estética ‘Ser Bela’ e um serviço no gabinete de estética ‘Espelho Meu, Espelho Meu’. Esta era uma das novidades já anunciada a 19 de outubro pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com o objetivo de incentivar as compras de artigos nos cerca de 70 expositores presentes no evento.


Mais apelativa para comerciantes e visitantes, com desfile de Pais Natal, jogos infantis, exposição de animais, recriações histórias alusivas a este período festivo, não faltam razões para visitar a Feira de Natal de Lagoa, aberta das 10h00 às 20h00, numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal de Lagoa.


De comboio até à feira
Mas não se ficam por aqui as novidades deste ano. É que quem quiser visitar e desfrutar deste evento tão especial poderá lá chegar de comboio e de forma gratuita, num mini passeio que promete fascinar os mais pequenos. Assim, no sábado e domingo (dias 12 e 13) vai circular na cidade de Lagoa um comboio turístico que levará as pessoas ao recinto da feira, na FATACIL, a partir de três paragens, a saber: Rua do Centro de Saúde (Junto ao Auditório Municipal), Largo 5 de Outubro (junto ao Centro Sénior) e Rua Mouzinho de Albuquerque (junto ao Banco BPI). As paragens estarão devidamente assinaladas e terão os horários afixados.




Saiba Mais Aqui