Bye Bye Summer supera expetativas em Carvoeiro



A Praia do Carvoeiro foi palco de uma memorável festa de despedida de Verão no passado sábado, dia 29 de agosto. Repetindo a receita de 2014, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro promoveu mais um ‘Bye Bye Summer’, que levou alguns milhares de pessoas ao Largo da Praia, num evento que ficou marcado pelo sucesso. A música reinou, foi intensa, o público vibrou e foi na ‘onda’ até depois das 3h00 da madrugada.


Pessoas de diferentes idades e famílias inteiras foram-se juntando cedo no Largo de Carvoeiro. DJ Alexandre Ramos foi o primeiro a entrar em ação, seguindo-se depois os algarvios Iris, que fizeram muita gente reviver outros tempos. A animação já ia alta, mas à medida que a noite foi avançando, mais público foi chegando e um mar de gente ia enchendo todo o largo e a rampa da N. Sra. da Encarnação, rua onde se situa a GNR.


Após o concerto dos Iris, registou-se uma alteração de cenário, com a animação a mudar-se para o areal da praia. Aí a festa foi total, com o público a vibrar ao som do DJ Mike Fuentez e depois com Pedro Tabuada, a atuação mais esperada. Foi uma noite em grande estilo, que arrastou uma multidão e que espalhou alegria e entusiasmo nas pessoas.