Seniores de Lagoa e Carvoeiro visitam Zoomarine

Convívio, diversão e alegria marcaram o dia de 100 seniores que viveram momentos únicos na visita realizada nos dias 10 e 13 de julho ao Zoomarine, numa iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Aproveitando ao máximo todas as atividades e maravilhas que aquele parque temático oferece aos visitantes, os utentes do Centro Sénior de Lagoa e do futuro Centro Sénior de Carvoeiro desfrutaram de um dia ímpar, numa ação da União das Freguesias inserida num leque de atividades regulares de combate ao sedentarismo e à solidão na terceira idade.

Refira-se que em meados de Setembro será inaugurado o Centro Sénior de Carvoeiro, que, tal como o seu congénere de Lagoa, contará com inúmeras iniciativas regulares para ocupar os tempos livres dos mais velhos, promovendo em simultâneo passeios e atividades de saudável convívio entre todos.