Arraial e marchas populares animam Lagoa

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro vai promover na próxima sexta-feira, 3 de julho, um arraial popular no Jardim 5 de outubro e na Rua 25 de Abril, em Lagoa, a partir das 19h30. Música e muita sardinha são ingredientes que não vão faltar, a que acresce um desfile de marchas populares.

Clube Futebol ‘Os Estombarenses’, Sporting ou Glória Portimonense, Clube Instrução Mexilhoeirense - Mexilhoeira Grande, Centro Comunitário Duna - CASLAS/Marcha Infantil e Sociedade Recreativa Estombarense são as associações que vão marchar nesta noite de grande festa popular, bem no coração da cidade de Lagoa.

A música estará a cargo do grupo Ritmo Jovem e além da deliciosa sardinha assada, haverá, febras, bifanas e todos os petiscos e bebidas para uma noite que promete ser longa e animar todos os lagoenses. Esta festa popular é também uma forma de recuperar as tradições que têm vindo a perder peso na nossa comunidade e de promover o saudável convívio entre a população.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e do Grupo Desportivo de Lagoa.