Carvoeiro festejou 25 de Abril com entusiasmo

Muita festa e uma elevada adesão da população marcaram os festejos do 25 de Abril em Carvoeiro. A marcha-corrida que se iniciou logo pela manhã contou com a participação de 160 pessoas, numa iniciativa que foi do agrado de todos. Uma atividade desportiva para uns, um passeio para outros, num percurso que permitiu, ao ritmo de cada um, apreciar a beleza bem característica da vila.

A tarde foi muito concorrida, com muitas atividades a animarem o Largo da Praia. Jogos tradicionais, insufláveis, ‘ateliers’ e música ao vivo com o grupo Us2 garantiram um dia muito agradável, participativo, onde se recordaram os valores de Abril.

Destaque ainda para os jogos tradicionais, insufláveis e animação infantil, a cargo da Oficina de Sonhos, atividades realizadas na rua 25 de Abril, em Lagoa, e da largada de pombos que contou com a presença e colaboração da Sociedade Columbófila Lagoense.

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro faz um balanço positivo das comemorações, destacando a boa participação das pessoas e agradece o apoio das diferentes entidades que se associaram a este dia, a saber: Grupo Motard Amigos de Lagoa, Ginásio Muv, Futebol Clube Carvoeiro United, Agrupamento de Escolas Espamol, GNR e Câmara Municipal de Lagoa.