Comemorações na cidade de Lagoa

A Rua 25 de Abril vai ser o centro das comemorações do dia da Liberdade em Lagoa. Às 9h30 iniciam-se várias sessões de jogos tradicionais, insufláveis e animação infantil. À mesma hora, pelas ruas de Lagoa, haverá uma arruada para assinalar o dia da Revolução. Às 10h00, também na rua 25 de Abril, decorre uma largada de pombos com a colaboração da Sociedade Columbófila Lagoense e tem início, na Escola Básica Jacinto Correia, o 2º Torneio de Futsal ’25 de Abril’. O torneio realiza-se durante todo o dia e conta com a presença das equipas do Portimonense, S.C. Lagoense, C.D.R. Pedra Mourinha e do clube anfitrião, A.M.B.M. Jacinto Correia.

Será assim um dia intenso, cheio de atividades para a população, numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com o apoio da Câmara Municipal.

Lagoa

9h30 – Arruada (Ruas da Cidade)
9h30 – Jogos tradicionais e animação infantil (Rua 25 de Abril)
10h00 – Largada de pombos (Rua 25 de Abril)