Marcha-corrida no 25 de Abril em Carvoeiro

Uma marcha-corrida vai assinalar as comemorações do 25 de Abril na Praia do Carvoeiro, numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que promove inúmeras atividades ao longo do dia para festejar uma das datas mais importantes do calendário dos feriados nacionais.

A marcha-corrida tem a concentração prevista às 9h00, junto ao Largo da Igreja de Carvoeiro e conta com duas modalidades possíveis: a marcha de 4km ou 10km para aqueles que queiram fazer uma agradável caminhada ou passeio e uma corrida de 4km ou 10km para os mais ousados e amantes da prática desportiva. A partida será às 09h30. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dos telefones 282 352 655/282 356 690 ou no próprio dia no local da iniciativa.

Ainda em Carvoeiro, antes da marcha-corrida, realiza-se a cerimónia do Hastear da Bandeira, às 8h30, no Largo da Praia. À tarde, no mesmo local, a partir das 15h00, terá lugar um tributo à música portuguesa, decorrendo, em simultâneo, jogos tradicionais, animação infantil e ‘ateliers’ para os mais novos.