Árvore gigante é a grande novidade da Feira de Natal de Lagoa



Uma árvore de Natal com 10 metros de altura e com cinco de diâmetro é a grande novidade da Feira de Natal de Lagoa, que tem início no próximo dia 12, sexta-feira, e se prolonga até domingo, no Largo do Auditório Municipal. Esta é a grande surpresa que a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, entidade organizadora, tem preparada e que promete atrair ainda mais gente e fascinar todos aqueles que visitarem o evento.

Iluminada por 270 metros de luzes led, a árvore impressiona pela imponência e colorido que vão transmitir outra magia e encanto a esta edição da feira, naquele que será um dos principais focos de atração. A estrutura tem ainda a particularidade de contar com um bar no seu interior, onde estarão os alunos do Curso CEF Mesa e Bar a servir o vinho quente e cocktails durante os três dias do evento.

Com todos os ingredientes para ser a melhor edição de sempre, a Feira de Natal de Lagoa vai contar com 75 expositores, bem como uma impressionante variedade de produtos e artigos regionais, garantindo aos visitantes uma boa oportunidade de fazer as suas compras de Natal. Licores, doces, bolos, mel, produtos agrícolas, barro e cerâmica, peles, decoração e arranjos de Natal, produtos em feltro e comida vegetariana serão apenas alguns exemplos do que poderá encontrar na edição deste ano, a mais diversificada de sempre.

Paralelamente, a animação musical assume um caráter ainda mais forte em 2014, apresentando um cartaz bastante vasto e diverso, que conta com a presença, por exemplo, de Catarina Barão (participante do Programa ‘A tua cara não me é estranha’ da TVI), com o Beto Kalulu & Banda e com a Banda de João Reis ‘Sneaky Mouse’.

Desfile de Pais Natal, animação infantil com a presença do Palhaço Salsinha, da Oficina de Sonhos e da Aquarela Mágica, animação de rua, insufláveis, pinturas faciais, teatro e espetáculos musicais diários complementam um programa de animação intenso e que será do agrado dos visitantes de todas as idades.


PROGRAMA

Dia 12 (Sexta-feira)
10h00: Desfile de Pais Natal (ruas da Cidade)
11h15: Animação Infantil – Oficina de Sonhos
Espetáculo ‘O Tesouro do Palhaço Ventoinha’
12h00: Inauguração da Feira - Apontamento Musical
Alunos do Agrup. Escolas ESPAMOL
18h00: Apontamento Musical
Banda ‘Sneaky Mouse’
20h00: Encerramento


Dia 13 (Sábado)
12h00: Abertura
14h30: Coro Infantil (Auditório)
Jardim de Infância ‘A Colmeia’
15h00: Apresentação CD Infantil (Auditório)
‘Didi na Escola’ – Ondina Santos
16h30: Animação Infantil – Aquarela Mágica
Espetáculo ‘Fábrica dos Brinquedos’
18h00: Apontamento Musical
Beto Kalulu & Banda
20h00: Encerramento


Dia 14 (Domingo)
12h00: Abertura
15h00: Peça de Teatro – Paróquia de Lagoa
16h30: Animação Infantil – Festa Fantástica
Espetáculo do ‘Palhaço Salsinha’
18h00: – Apontamento Musical
Catarina Barão
20h00: Encerramento